quinta-feira, 30 de julho de 2009

Hydrocodone e Acetaminofen

Genérico Nome: hydrocodone e acetaminofeno (um SEET um MIN oh fen e Hye droe koe feito) 
Marcas: Anexsia, Dolorex Forte, Hycet, Liquicet, Lorcet 10/650, Lorcet Plus, Lortab 10/500, Lortab 2.5/500, Lortab 5 / 500, Lortab 7.5/500, Lortab Elixir, Maxidone, Norco, Polygesic, Stagesic , Vicodin, Vicodin ES, Vicodin HP, Xodol, Xodol 5, Zydone


Hydrocodone está em um grupo de medicamentos chamados estupefacientes dor relievers. 

Acetaminofen é um menos potente dor reliever que aumenta os efeitos do hydrocodone. 

A combinação de hydrocodone acetaminophen e é usado para aliviar a dor moderada a grave. 

Este medicamento também pode ser utilizado para outros fins que não aqueles listados neste guia.

Informações importantes sobre hydrocodone e acetaminophen 

Informe o seu médico se você beber mais de três bebidas alcoólicas por dia ou se você já teve a doença hepática alcoólica (cirrose). Você pode não ser capaz de tomar remédios que contém acetaminofeno. 

Hydrocodone pode ser hábito-formando e deve ser utilizada apenas pela pessoa que foi receitado para. Manter o medicamento em um local seguro onde outros não podem chegar até ele. Hydrocodone pode causar efeitos secundários que podem afectar o seu pensamento ou reações. Tenha cuidado se conduzir ou fazer qualquer coisa que você necessita de ser acordado e alerta. 

Informe o seu médico se o medicamento parece parar de trabalhar tão bem em aliviar sua dor.

Antes de tomar e hydrocodone acetaminophen 
Não use este medicamento se for alérgico ao acetaminophen (Tylenol) ou hydrocodone. Hydrocodone pode ser hábito-formando e deve ser utilizada apenas pela pessoa que foi receitado para. Hydrocodone acetaminofeno e nunca deve ser dado a outra pessoa, especialmente alguém que tem uma história de abuso de drogas ou dependência. Manter o medicamento em um local seguro onde outros não podem chegar até ele. 

Antes de usar e hydrocodone acetaminophen, informe o seu médico se você é alérgico a algum tipo de droga, ou se você tem: 

asma, DPOC, apnéia do sono, ou outros distúrbios respiratórios; 
hepática ou doença renal; 

uma história de traumatismo craniano ou tumor cerebral; 

pressão arterial baixa; 

estômago ou intestino um transtorno; 

underactive tireóide; 

Addison, doença ou outro distúrbio na glândula adrenal; 

curvatura da coluna vertebral; 

doença mental, ou 

uma história de drogas ou alcoolismo. 

Informe o seu médico se você beber mais de três bebidas alcoólicas por dia ou se você já teve a doença hepática alcoólica (cirrose). Você pode não ser capaz de tomar remédios que contém acetaminofeno. 
FDA gravidez categoria C. Este medicamento pode ser prejudicial a um feto e pode causar problemas respiratórios ou toxicodependência / retirada sintomas em um recém-nascido. Informe o seu médico se estiver grávida ou planeia engravidar durante o tratamento. hydrocodone acetaminophen e pode passar para o leite materno e pode prejudicar um bebê de enfermagem. Não use esta medicação sem informar o seu médico se estiver a amamentar um bebé.

Como devo tomar acetaminophen e hydrocodone? 

Tome hydrocodone acetaminophen e exatamente como ele foi receitado para si. Não tome-o em grandes quantidades, ou utilizá-lo por mais tempo do que recomendado pelo seu médico. Siga as instruções sobre a sua receita rótulo. Informe o seu médico se o medicamento parece parar de trabalhar tão bem em aliviar sua dor. 
Uma overdose de acetaminofeno pode causar sérios danos ao seu fígado. O montante máximo de acetaminofeno para adultos é de 1 grama (1000 mg) por dose e 4 gramas (4000 mg) por dia. Um hydrocodone acetaminophen comprimido e pode conter até 750 mg de acetaminofeno. Conheça a quantidade de acetaminofeno no produto específico que você está tendo. 

Medir a forma líquida do hydrocodone acetaminophen e com uma dose especial de medição de colher ou copo, e não uma tabela periódica colher. Se você não tiver um dispositivo de medição da dose, pergunte ao seu farmacêutico onde você pode obter um. 
Beba 6 a 8 copos de água por dia completo para ajudar a prevenir a constipação intestinal, enquanto estiver a tomar e hydrocodone acetaminophen. Pergunte ao seu médico sobre formas de aumentar a fibra na sua dieta. Não use um amaciante fezes (laxantes), sem primeiro pedir o seu médico. Você pode ter os sintomas quando você parar de usar hydrocodone acetaminophen e depois de usá-lo durante um longo período de tempo. Não deixe de utilizar e hydrocodone acetaminophen subitamente sem primeiro falar com o seu médico. Você pode precisar usar menos e menos antes de parar a medicação completamente. 

Este medicamento pode causar-lhe ter incomum com certos resultados urina. Informe qualquer médico que trata-lo de que você está usando e hydrocodone acetaminophen. 

Se você precisa de ter qualquer tipo de cirurgia, diz o cirurgião antes do tempo que você está usando e hydrocodone acetaminophen. Pode ser necessário interromper o uso do medicamento por um tempo curto. 
Loja hydrocodone acetaminophen e à temperatura ambiente longe da humidade e calor. 

Mantenha o controle de quantos comprimidos foram utilizados a partir de cada novo frasco deste medicamento. Hydrocodone é uma droga de abuso e você deve estar ciente de que qualquer pessoa do agregado familiar está usando este medicamento indevidamente ou sem receita médica.

O que acontece se falhar uma dose? 

Desde hydrocodone acetaminophen e é tida como necessária, pode não ser sobre um regime posológico. Se você estiver tomando a medicação regularmente, tomar a dose logo que se lembrar. Se for quase hora da próxima dose, pule a dose e esperar até a próxima dose regularmente agendados. Não use medicamento extra para compensar a dose.

O que acontece se eu tomar superdosagem? 
Procurar atendimento médico de emergência se você acha que tem muito de utilizar este medicamento. Uma overdose de hydrocodone acetaminophen e pode ser fatal. 

Sobredosagem sintomas podem incluir sonolência extrema, sudorese, identificar os alunos, náuseas, vômitos, urina escura, icterícia (amarelecimento da pele ou olhos), confusão, frio e úmido pele, fraqueza muscular, desmaio, pulso fraco, lento ritmo cardíaco, coma azul lábios, respiração superficial, ou não respirar.

O que devo evitar ao tomar hydrocodone e acetaminophen? 
Hydrocodone e acetaminophen pode causar efeitos secundários que podem afectar o seu pensamento ou reações. Tenha cuidado se conduzir ou fazer qualquer coisa que você necessita de ser acordado e alerta. Não utilize qualquer outro over-the-counter tosse, resfriado, alergia, dor ou medicação sem antes perguntar o seu médico ou farmacêutico.

Acetaminofen é contido em muitos medicamentos disponíveis ao balcão. Se tomar determinados produtos em conjunto você pode ter acidentalmente demasiado acetaminofeno. Leia o rótulo de qualquer outro medicamento que você está usando para ver se ele contém acetaminofeno. Evite beber álcool enquanto estiver a tomar e hydrocodone acetaminophen.

O álcool pode aumentar o risco de dano hepático, tendo simultaneamente acetaminofeno. Fria ou alergia medicina, medicina estupefacientes dor, dormir, relaxers musculares, antidepressivos, ou a apreensão medicação pode adicionar a sonolência causada por hydrocodone, ou podem atrasar a sua respiração. Informe o seu médico se você precisa usar qualquer um desses outros medicamentos enquanto estiver a tomar e hydrocodone acetaminophen.

Hydrocodone acetaminofeno e efeitos colaterais 
Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de uma reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Chame o seu médico imediatamente se tiver quaisquer dos seguintes efeitos colaterais graves: 

raso respiração, batimentos cardíacos lentos; 

sentimento leviano, desmaios; 

confusão, medo, pensamentos ou comportamento incomum; 

apreensão (convulsões); 

problemas com a micção; ou 

náuseas, dor de estômago, perda de apetite, coceira, urina escura, fezes cor de barro, icterícia (amarelecimento da pele ou olhos). 

Menos grave hydrocodone acetaminophen e efeitos secundários podem incluir: 

Ansiedade, tonturas, sonolência ou; 

leve náuseas, vómitos, chateado estômago, prisão de ventre; 

dor de cabeça, alterações humor; 

visão turva; 

toque em seus ouvidos, ou 

boca seca. 

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Informe o seu médico sobre qualquer efeito colateral incomum ou incómodas.

Que outras drogas afetarão hydrocodone e acetaminophen? 

Antes de tomar hydrocodone acetaminophen e, informe o seu médico se você estiver usando qualquer um dos seguintes medicamentos: 

antidepressivos, como a amitriptilina (Elavil, Etrafon), clomipramina (Anafranil), imipramina (Janimine, Tofranil), e outros; 

um inibidor da MAO, tais como isocarboxazid (Marplan), fenelzina (Nardil), rasagilina (Azilect), selegilina (Eldepryl, Emsam), ou tranilcipromina (Parnate); 

atropina (Donnatal, e outros), benztropine (Cogentin), dimenhydrinate (Dramamine), glicopirrolato (Robinul), mepenzolate (Cantil), methscopolamine (Pamine), ou escopolamina (Transderm-Scop); 

bexiga urinária ou medicações, como darifenacina (Enablex), flavoxato (Urispas), oxibutinina (Ditropan, Oxytrol), tolterodina (Detrol), ou solifenacin (Vesicare); 

um broncodilatador, tais como ipratrópio (Atrovent) ou tiotropium (Spiriva), ou 

intestino irritável medicações, como dicyclomine (Bentyl), hyoscyamine (Anaspaz, Cystospaz, Levsin, e outros), ou propantheline (Pro-Banthine). 

Esta lista não está completa e pode haver outros fármacos que podem interagir com o hydrocodone e acetaminofeno. Informe o seu médico sobre todos os prescrição e over-the-counter medicações que você usa. Isso inclui vitaminas, sais minerais, produtos herbais e medicamentos prescritos por outros médicos. Não comece a usar um novo medicamento sem avisar o seu médico.

Onde posso obter mais informações? 
O farmacêutico pode fornecer mais informações sobre hydrocodone e acetaminofeno. 
Todo esforço foi feito para garantir que as informações fornecidas são exactas, up-to-date, e completa, mas nenhuma garantia é feita para o efeito.

Drug informações aqui contidas podem ser tempo sensível. Multum da informação sobre droga é um dos recursos informativos destinados a apoiar licenciada profissionais de saúde no cuidado de seus pacientes e / ou para servir os consumidores visualizando este serviço como um complemento, e não um substituto, a perícia, habilidade, conhecimento e julgamento dos profissionais da saúde. A ausência de um alerta para uma determinada droga ou medicamento combinação de nenhuma forma deve ser interpretada no sentido de indicar que a droga ou combinação droga é segura, eficaz e adequado para um determinado paciente.

As informações contidas neste documento não se destina a cobrir todas as utilizações possíveis, indicações, precauções, advertências, interações medicamentosas, reacções alérgicas ou efeitos adversos.

1 comentários:

Anônimo disse...

My wife used Acetaminofen for her menstrual pain and want to get online and I want Buy Cialis too