quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hoodia

Genérico Nome: Hoodia gordonii

Qual é a informação mais importante eu deveria saber sobre Hoodia?

Não tome Hoodia sem primeiro falar com o seu médico se você 
tem diabetes ou se estiver a tomar um medicamento para controlar seus níveis de açúcar no sangue, 
tem algum problemas cardíacos ou tomar qualquer coração medicamentos, 
têm um sangramento ou da coagulação ou estão tomando um remédio para aumentar ou diminuir a coagulação do sangue, tais como aspirina, warfarina (coumadin), ou heparina, 
têm anorexia, bulimia ou qualquer outro transtorno alimentar. 

Você pode não ser capaz de tomar Hoodia, ou poderá necessitar de acompanhamento especial durante o tratamento se você tiver qualquer das condições ou estão a tomar algum dos medicamentos acima listados. 

Hoodia não foi avaliada pelo FDA para a segurança, eficácia, ou grau de pureza. Todos os potenciais riscos e / ou vantagens do Hoodia pode não ser conhecida. Além disso, não existem normas regulamentadas fabrico em vigor para esses compostos.

Houve casos em que herbácea / saúde suplementos foram vendidos, que foram contaminados com metais tóxicos ou de outras drogas. Ervas / saúde suplementos devem ser comprados a partir de uma fonte confiável para minimizar o risco de contaminação.

O que é Hoodia? 
Hoodia gordonii é um cacto-como plantas suculentas, nativa do deserto Kalahari na África Austral. 
Hoodia tem recebido muita publicidade nos últimos tempos para o seu apetite natural suppressant propriedades.

Como funciona o Hoodia funciona? 
O apetite suppressant efeitos de Hoodia foi observada primeiramente em 1937 por um antropólogo holandês estudando a primitiva San Bushmen do deserto Kalahari. 
Foi notado que os nómadas Bushmen, (que lhe chamam Xhoba) comeu o caule da planta Hoodia para afastar a fome durante longas viagens na caça a vegetação escassa área. 

O ingrediente ativo em Hoodia é o apetite-suprimindo molécula, P57, que está licenciada para a empresa farmacêutica britânica Phytopharm que estão pesquisando seu potencial como um medicamento anti-obesidade. 

Cientistas de Phytopharm dizer P57 age no cérebro em uma maneira semelhante à glicose. Ela engana o cérebro em pensar que você está cheio, mesmo quando você não tiver comido, reduz juros em alimentos e atrasa o tempo antes da fome conjuntos pol

Quem não deve tomar Hoodia? 
Não tome Hoodia sem primeiro falar com o seu médico se tiver 
diabetes, 
doença cardíaca ou pressão arterial elevada, 
uma hemorragia ou da coagulação, 
anorexia, bulimia ou qualquer outro transtorno alimentar. 

Converse com seu médico antes de tomar Hoodia se você tiver quaisquer outras condições médicas, alergias (especialmente para as plantas), ou se estiver a tomar outros medicamentos ou ervas / saúde suplementos. 

Não tome Hoodia sem primeiro falar com o seu médico se estiver grávida ou poderia engravidar. 
Não tome Hoodia sem primeiro falar com o seu médico se estiver a amamentar um bebé. 
Não existe informação disponível sobre o uso de Hoodia por crianças. Não dá qualquer herbária / suplemento de saúde a uma criança sem antes falar com o médico da criança.

Como devo tomar Hoodia? 
O uso de Hoodia em termos culturais e tradicionais podem diferir das definições de conceitos aceites pela atual medicina ocidental. Ao considerar o uso de plantas medicinais suplementos, consulta com um profissional de cuidados primários de saúde é aconselhável.

Além disso, a consulta com um médico treinado no uso de plantas medicinais / suplementos de saúde pode ser benéfica, ea coordenação de tratamento entre todos os prestadores de cuidados de saúde envolvidos podem ser vantajoso. 

Tome Hoodia conforme indicado na embalagem ou conforme indicado pelo seu médico, farmacêutico, ou outro prestador de cuidados de saúde. 
Loja Hoodia conforme indicado na embalagem.

O que acontece se falhar uma dose? 
Não há informações disponíveis em relação a uma dose de Hoodia. Consulte o seu médico, farmacêutico, ou prestador de cuidados de saúde caso necessite de mais informações.

O que acontece se eu tomar superdosagem? 
Procurar atendimento médico de emergência.

O que devo evitar ao tomar Hoodia? 
Não há restrições de alimentos, bebidas, ou da actividade, tendo simultaneamente Hoodia, salvo dirigida pelo seu prestador de cuidados de saúde.

Quais são os possíveis efeitos colaterais de Hoodia? 
Hoodia não é um estimulante, e não tem efeitos secundários conhecidos. 

Hoodia parece ser segura para a maioria das pessoas ainda são necessários novos estudos científicos para estabelecer o perfil de segurança de Hoodia extrato. 
Converse com seu médico sobre qualquer efeito colateral que você desenvolver.

Que outras drogas afetarão Hoodia? 
Ainda não existem interacções conhecidas entre Hoodia e outros medicamentos, é recomendado que você converse com seu médico, farmacêutico, ou prestador de cuidados de saúde antes de tomar qualquer prescrição ou over-the-counter medicamentos ou outras plantas / saúde suplementos. 

Referências e outras leituras: 

Hoodia, The New Weight Loss Milagre? MedicineNet.com 
Amostragem do Kalahari cactus diet Tom Mangold, BBC Two Correspondente, 30 de maio de 2003 

Plant africano pode ajudar a combater Fat, CBS News, 21 de novembro de 2004 
Consumer Alert: Hoodia emagrecimento pílulas truque exposta pela investigação independente Notícias Alvo, 26 de março de 2005 

Diet Pill Suplemento Scam: dois terços de Hoodia Gordonii comprimidos vendidos nos Estados Unidos são Counterfeit Notícias Alvo, 30 de agosto de 2005 
Hoodia fraude: Counterfeit Hoodia emagrecimento pílulas dominam o mercado-alvo News 21 de fevereiro de 2006

0 comentários: