domingo, 12 de julho de 2009

Ambien

Genérico Nome: zolpidem (PI zole DEM) 

Brand Names: Ambien

Qual é Ambien?

Ambien é um sedativo, também chamado de um hipnótico. Ela afeta a produtos químicos em seu cérebro que podem tornar-se desequilibrado e causar problemas do sono (insônia). 

Ambien é usado para o tratamento de curto prazo da insónia (dificuldade em cair ou ficar adormecido). Esta medicação provoca relaxamento para ajudá-lo a adormecer. 

Ambien também pode ser utilizado para outros fins que não aqueles listados neste guia medicação.

Informações importantes sobre Ambien 

Ambien pode causar uma reação alérgica severa. Pare de tomar-lo e obter ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de uma reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Ambien vai fazer você adormecer. Nunca tome este medicamento durante o seu normal acordando horas, a menos que você tenha uma plena 7 a 8 horas para dedicar a dormir. 

Algumas pessoas que utilizam este medicamento se envolveram em atividades como dirigir, comer ou fazer chamadas telefônicas e depois não ter memória da atividade. Se isso acontecer com você, pare de tomar Ambien e converse com seu médico sobre qualquer outro tratamento para o distúrbio do sono. 

Ambien pode causar efeitos secundários que podem afectar o seu pensamento ou reações. Você ainda pode se sentir sonolento na manhã depois de tomar a medicação. Até que você saiba como esta medicação irá afetá-lo durante a vigília horas, deve ter cuidado se você dirigir, operar máquinas piloto, um avião, ou fazer qualquer coisa que você necessita de ser acordado e alerta. Não beba álcool enquanto estiver a tomar esta medicação. Pode aumentar os efeitos colaterais do Ambien, incluindo sonolência. Esta medicação pode ser hábito-formando e deve ser utilizada apenas pela pessoa que foi receitado para. Ambien nunca deve ser partilhada com outra pessoa, especialmente alguém que tem uma história de abuso de drogas ou dependência. Manter o medicamento em um local seguro onde outros não podem chegar até ele. 

É perigoso tentar e Ambien compra na Internet ou a partir de fornecedores fora dos Estados Unidos. Medications distribuídas vendas através da Internet podem conter ingredientes perigosos, ou não podem ser distribuídos por uma farmácia licenciada. Amostras deste medicamento comprado na Internet, foram encontrados para conter haloperidol (Haldol), uma potente droga antipsicótica com efeitos secundários perigosos. Para obter mais informações, entre em contato com os E.U. Food and Drug Administration (FDA) ou visite www.fda.gov / buyonlineguide.

O que devo discutir com o meu provedor de saúde antes de tomar Ambien? 

Ambien vai fazer você adormecer. Nunca tome este medicamento durante o seu normal acordando horas, a menos que você tenha uma plena 7 a 8 horas para dedicar a dormir. 

Algumas pessoas que utilizam este medicamento se envolveram em atividades como dirigir, comer ou fazer chamadas telefônicas e depois não ter memória da atividade. Se isso acontecer com você, pare de tomar Ambien e converse com seu médico sobre qualquer outro tratamento para o distúrbio do sono. 

Não use este medicamento se for alérgico ao zolpidem. Ambien comprimidos podem conter lactose. Tome cuidado se você for sensível à lactose. 

Antes de tomar este medicamento, informe o seu médico se você é alérgico a algum tipo de droga, ou se você tem: 
doença renal; 
doença hepática; 

doenças pulmonares como asma, bronquite, enfisema ou doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC); 

apnéia do sono (paradas respiratórias durante o sono); 

miastenia gravis; 

uma história de depressão, doença mental, ou pensamentos suicidas, ou 

uma história de drogas ou alcoolismo. 

Se você tiver qualquer uma destas condições, poderá ser necessário ajustar a dose ou ensaios especiais de segurança tomar Ambien. 

FDA gravidez categoria C. Este medicamento pode ser prejudicial a um feto. Informe o seu médico se estiver grávida ou planeia engravidar durante o tratamento. Esta medicação pode passar para o leite materno e pode prejudicar um bebê de enfermagem. Não use esta medicação sem informar o seu médico se estiver a amamentar um bebé. 

Os efeitos sedativos do Ambien pode ser mais forte em adultos mais velhos. Quedas acidentais são comuns em pacientes idosos que tomam sedativos. Tome cuidado para evitar a queda ou lesões acidentais, enquanto estiver a tomar Ambien. 

Não dê este medicamento a qualquer pessoa com idade inferior a 18 anos de idade. 

É perigoso tentar e Ambien compra na Internet ou a partir de fornecedores fora dos Estados Unidos. Medications distribuídas vendas através da Internet podem conter ingredientes perigosos, ou não podem ser distribuídos por uma farmácia licenciada. Amostras deste medicamento comprado na Internet, foram encontrados para conter haloperidol (Haldol), uma potente droga antipsicótica com efeitos secundários perigosos. Para obter mais informações, entre em contato com os E.U. Food and Drug Administration (FDA) ou visite www.fda.gov / buyonlineguide.

Como devo tomar Ambien? 

Tome Ambien exatamente como ele foi receitado para si. Não tome o medicamento em quantidades maiores, ou tomá-lo por mais tempo do que recomendado pelo seu médico. Siga as instruções sobre a sua receita rótulo. 

Ambien paciente vem com instruções para o uso seguro e eficaz. Siga estas instruções cuidadosamente. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. 

Tome Ambien só se você for capaz de conseguir uma plena noite de sono antes de você deve estar ativo novamente. Nunca tome este medicamento durante o seu normal acordando horas, a menos que você tenha uma plena 7 a 8 horas para dedicar a dormir. 

Tome este medicamento com um copo cheio de água. Evite tomar Ambien CR com ou logo após uma refeição ou pode demorar mais tempo para que você possa adormecer. Ambien é para uso apenas de curto prazo. Informe o seu médico se o seu insônia sintomas não melhoram, ou se piorar após o uso desta medicação durante 7 a 10 noites em uma fila. Não tome Ambien durante mais de 4 ou 5 semanas sem conselho do seu médico. 

Você pode ter os sintomas se você parar de tomar o medicamento depois de tê-la ao longo de vários dias em uma fileira. Não pare de tomar este medicamento subitamente, sem primeiro falar com o seu médico. Você pode precisar usar menos e menos antes de parar a medicação completamente. 

Retirada sintomas incluem mudanças comportamento, dor de estômago, cãibras musculares, náuseas, vômitos, sudorese, ansiedade, pânico, tremores, e apreensão (convulsões). Insónia sintomas também podem voltar depois de parar de tomar esta medicação. Estes sintomas podem parecem ser ainda pior do que antes que você começou tomando a medicação. Chame o seu médico se você ainda tem insônia piorou após as primeiras noites sem tomar Ambien. 

Não esmague, mastigar, ou quebrar um comprimido de libertação prorrogado. Engula o comprimido inteiro. É especialmente feitos para liberar medicamento lentamente no corpo. Quebrar a pílula poderia causar demasiada da droga a ser liberada a um tempo. Conserve o medicamento à temperatura ambiente longe da humidade e calor. 
O que acontece se falhar uma dose? 

Desde Ambien é geralmente tido como necessário, você pode não ser sobre um regime posológico. Nunca tome este medicamento se você não tem uma completa 7 a 8 horas de sono antes de ser novamente activa. Não tome medicamento extra para tornar-se uma dose. 
O que acontece se eu tomar superdosagem? 

Procurar atendimento médico de emergência se você acha que tem muito de utilizar este medicamento. Uma overdose de Ambien pode ser fatal quando é tomada em conjunto com outros medicamentos que podem causar sonolência. 

Ambien sintomas de uma sobredosagem podem incluir sonolência, confusão, raso respirar, sensação estouvado, desmaios, ou em coma. 
O que devo evitar ao tomar Ambien? 

Ambien pode causar efeitos secundários que podem afectar o seu pensamento ou reações. Você ainda pode se sentir sonolento na manhã depois de tomar a medicação. Até que você saiba como esta medicação irá afetá-lo durante a vigília horas, deve ter cuidado se você dirigir, operar máquinas piloto, um avião, ou fazer qualquer coisa que você necessita de ser acordado e alerta. 

Evite tomar Ambien durante a viagem, tais como dormir em um avião. Você pode ser despertado antes dos efeitos da medicação tenham usado desligado. Amnésia (esquecimento) é mais comum se não obtiver uma plena 7 a 8 horas de sono após tomar Ambien. 

Não beba álcool enquanto estiver a tomar Ambien. Pode aumentar os efeitos colaterais do Ambien, incluindo sonolência.

Ambien efeitos secundários

Ambien pode causar uma reação alérgica severa. Pare de tomar Ambien e obter ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de uma reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Pare de usar Ambien e chame o médico imediatamente se tiver quaisquer dos seguintes efeitos colaterais graves: 

humor deprimido, pensamentos de machucar você; 

invulgar pensamentos, tendo comportamento de risco, diminuiu inibições, sem medo de perigo; 

ansiedade, agressividade, sentimento inquieto ou agitado; 

alucinações, confusão, perda de personalidade. 

Ambien Menos graves efeitos secundários podem incluir: 

sonolência diurna, tonturas, fraqueza, sensação "drogado" ou leviano; 

falta de coordenação; 

amnésia, esquecimento; 

sonhos vívidos ou anormal; 

náuseas, obstipação; 

nariz entupido, dor de garganta; 

dor de cabeça, dor muscular, ou 

visão turva. 

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Informe o seu médico sobre qualquer efeito colateral incomum ou incómodas. Você pode relatar efeitos secundários ao FDA em 1-800-FDA-1088.

Que outras drogas afetarão Ambien? 

Você pode necessitar de uma dose menor de Ambien se tomar outros medicamentos que fazem você sonolento (tais como medicina frio, dor medicação, relaxantes musculares, e remédio para depressão ou ansiedade). Informe o seu médico se estiver actualmente a tomar algum destes medicamentos. 

Antes de tomar Ambien, informe o seu médico sobre todos os outros medicamentos que você usa, em especial: 

clorpromazina (Thorazine); 

itraconazol (Sporanox), cetoconazol (Nizoral); 

rifampicina (Rifadin, Rimactane, Rifater); 

antidepressivos como a imipramina (Janimine, Tofranil) ou sertralina (Zoloft); ou 

Esta lista não está completa e pode haver outros fármacos que podem interagir com Ambien. Informe o seu médico sobre todos os prescrição e over-the-counter medicações que você usa. Isso inclui vitaminas, sais minerais, produtos herbais e medicamentos prescritos por outros médicos. Não comece a usar um novo medicamento sem avisar o seu médico. 
Onde posso obter mais informações? 
O farmacêutico pode fornecer mais informações sobre Ambien. 
O que faz a minha medicação parece? 

Zolpidem está disponível com uma prescrição sob a marca Ambien. Outras marcas ou formulações genéricas dessa medicação pode também estar disponível. Pergunte ao seu farmacêutico qualquer dúvida sobre este medicamento, sobretudo se for novidade para você. 

Ambien 5 mg - rosa, em forma de cápsulas, comprimidos revestidos película - 

Ambien 10 mg - branco, em forma de cápsulas, comprimidos revestidos película - 

Ambien CR 6,25 mg - rosa ronda liberação controlada comprimidos 
Lembre-se, manter este e todos os outros medicamentos fora do alcance das crianças, nunca partilhar o seu medicamento com outras pessoas, e usar esta medicação apenas para a indicação prescrita. 
Todo esforço foi feito para garantir que as informações fornecidas pelos Cerner Multum, Inc. ( "Multum ') é exacta, up-to-date, e completa, mas nenhuma garantia é feita para o efeito. Drug informações aqui contidas podem ser tempo sensível. Multum informações foram compiladas para uso por profissionais da saúde e dos consumidores nos Estados Unidos e, portanto, Multum não garante que a utilização fora dos Estados Unidos são adequadas, a menos que especificamente indicado de outra forma. Multum da informação sobre droga não endossa drgs, diagnosticar pacientes ou recomendamos terapia. Multum da informação sobre droga é um dos recursos informativos destinados a apoiar licenciada profissionais de saúde no cuidado de seus pacientes e / ou para servir os consumidores visualizando este serviço como um complemento, e não um substituto, a perícia, habilidade, conhecimento e julgamento dos profissionais da saúde. A ausência de um alerta para uma determinada droga ou medicamento combinação de nenhuma forma deve ser interpretada no sentido de indicar que a droga ou combinação droga é segura, eficaz e adequado para um determinado paciente. Multum não assume qualquer responsabilidade por qualquer aspecto dos cuidados de saúde administrados com o auxílio de informações Multum proporciona. As informações contidas neste documento não se destina a cobrir todas as utilizações possíveis, indicações, precauções, advertências, interações medicamentosas, reacções alérgicas ou efeitos adversos. Se você tiver dúvidas sobre os medicamentos que está a tomar, consulte o seu médico, enfermeiro ou farmacêutico.

0 comentários: