segunda-feira, 6 de julho de 2009

Accutane

Genérico Nome: isotretinoína (oral) (EYE tão TRET i noyn) 

Brand Names: Accutane, Amnesteem, Claravis, Sotret

Qual é Accutane?

Accutane é uma forma de vitamina A. Ela reduz a quantidade de óleo liberada por petróleo glândulas na sua pele, a pele e ajuda a renovar-se mais rapidamente. 

Accutane é usado no tratamento de acne grave nodulares. Geralmente é dada após acne outros medicamentos ou antibióticos têm sido tentadas, sem sucesso do tratamento dos sintomas. 

Accutane pode também ser utilizado para outros fins não citados aqui.

Qual é a informação mais importante eu deveria saber sobre Accutane? 

Accutane pode causar graves, com risco de vida ao nascer defeitos se a mãe toma a medicação durante a gravidez. Mesmo uma dose de Accutane pode causar graves defeitos de nascimento do bebê orelhas, olhos, face, crânio, coração e cérebro. Nunca use Accutane se estiver grávida. 

Mulheres em idade fértil potencial deve concordar, por escrito, a utilizar duas formas específicas de controle de natalidade e que a gravidez normal testes antes, durante e depois de tomar Accutane. A menos que você tenha tido uma histerectomia total ou foram na menopausa há pelo menos um ano, que são considerados de menor potencial de suporte. 

Accutane está disponível apenas em um programa especial denominado iPLEDGE. Você deve ser registrado no programa e assinar acordos de usar controle de natalidade e sofrer gravidez ensaios, tal como exigido pelo programa. Leia todos os programas e acordos brochuras cuidadosamente. 

É perigoso para experimentar e comprar Accutane na Internet ou a partir de fornecedores fora dos Estados Unidos. A venda e distribuição de Accutane fora do iPLEDGE viola os regulamentos do programa os E.U. Food and Drug Administration para a utilização segura deste medicamento. 
O que devo discutir com o meu provedor de saúde antes de tomar Accutane? 

Accutane está disponível apenas em um programa especial denominado iPLEDGE. Você deve ser registrado no programa e assinar documentos afirmando que você compreenda os perigos deste medicamento e se você concorda em usar controle de natalidade como exigido pelo programa. Leia todas as iPLEDGE programa brochuras e acordos cuidadosamente. Pergunte ao seu médico ou ligue para a droga maker se tiver dúvidas sobre o programa ou a escrita requisitos. 

É perigoso para experimentar e comprar Accutane na Internet ou a partir de fornecedores fora dos Estados Unidos. A venda e distribuição de Accutane fora do iPLEDGE viola os regulamentos do programa os E.U. Food and Drug Administration para a utilização segura deste medicamento. 

Não use este medicamento se for alérgico à isotretinoína ou a parabenos, ou se estiver grávida ou pode engravidar. 

Se você tem certas condições, pode ser necessário ajustar a dose ou ensaios especiais de segurança tomar esta medicação. Antes de tomar Accutane, informe o seu médico se você é alérgico a algum tipo de alimentos ou drogas, ou se você tem: 

uma história pessoal ou familiar de depressão ou doença mental; 

doenças cardíacas, colesterol elevado ou triglicéridos; 

osteoporose ou outras doenças ósseas; 

diabetes; 

asma; 

um transtorno alimentar (anorexia nervosa), ou 
doença hepática. 

Accutane pode causar graves, com risco de vida ao nascer defeitos se a mãe toma a medicação durante a gravidez. Mesmo uma dose de Accutane pode causar graves defeitos de nascimento do bebê orelhas, olhos, face, crânio, coração e cérebro. Nunca use Accutane se estiver grávida. 

Para Mulheres: A menos que você tenha tido o seu útero e ovários removidos (histerectomia total) ou que tenham sido na menopausa há pelo menos 12 meses em uma fila, que são considerados de menor potencial de suporte. 

Mesmo as mulheres que tiveram seus tubos amarrados são obrigados a usar controle de natalidade, tendo simultaneamente Accutane. 

Você deve ter um teste negativo gestação 30 dias antes de começar a Accutane. Um teste de gravidez também é necessária antes de cada prescrição é reenchida, mesmo depois de você ter a sua última dose de Accutane, e de novo 30 dias depois. Todos os testes gravidez é exigido pela iPLEDGE programa. 

Você deve concordar, por escrito, a utilizar duas formas específicas de controle de natalidade início 30 dias antes de começar a Accutane e termina 30 dias depois de parar de tomar ela. Tanto um primário e secundário uma forma de controle de natalidade deve ser utilizado em conjunto. 

Formas primárias de controle de natalidade incluem: 

laqueadura (tubos amarrados); 

vasectomia do parceiro sexual masculino; 

um DIU (dispositivo intra); 

estrogênio, contendo controle de natalidade pílulas (não mini-pílulas), e 

controle de natalidade hormonal patches, implantes, injeções, ou anel vaginal. 

Secundário formas de controle de natalidade incluem: 

um do sexo masculino látex mais espermicida espuma ou gel; 

um diafragma mais espermicida gel ou espuma; 

uma tampa cervical mais espermicida espuma ou gel, e 

vaginal contendo uma esponja espermicida. 

Não tome St. John's Wort, uma herbácea completar, se você estiver usando qualquer tipo de controle de natalidade hormonais, incluindo comprimidos, patches, implantes, injeções, ou um anel vaginal. Breakthrough sangramento pode ocorrer. 

Pare de usar Accutane e chame o médico imediatamente se tiver relações sexuais desprotegidas, se você sair com controle de natalidade, se o seu período está atrasado, ou se você pensa que pode estar grávida. Se você ficar grávida enquanto tomar Accutane, chame a gravidez iPLEDGE Registro em 1-866-495-0654. 

Não se sabe se isotretinoína passa para o leite materno. Não tome Accutane sem primeiro falar com o seu médico se estiver a amamentar um bebé.

0 comentários: