quarta-feira, 8 de julho de 2009

Adipex-P

Genérico Nome: phentermine (FEN ter meen) 

Brand Names: Adipex-P, Fastin, Ionamin, Obenix, Obephen, Oby-Cap, Oby-Trim, Panshape M, Phentercot, Phentride, Pro-Fast SH, Pro-Fast SA, Pro-Fast SR, Teramine, Zantryl

Qual é a informação mais importante eu deveria saber sobre Adipex?

Tendo Adipex dieta em conjunto com outros medicamentos, como a fenfluramina (Phen-Fen) ou dexfenfluramina (Redux) pode causar um distúrbio raro chamado pulmonar fatal hipertensão pulmonar. Não tome Adipex dieta com quaisquer outros medicamentos sem o seu médico aconselhar. 
Adipex pode causar efeitos secundários que podem afectar o seu pensamento ou reações. Tenha cuidado se conduzir ou fazer qualquer coisa que você necessita de ser acordado e alerta. Evite consumir álcool. Pode aumentar os efeitos colaterais do Adipex. Adipex pode ser hábito-formando e deve ser utilizada apenas pela pessoa que foi receitado para. Mantenha o controle de quantas pílulas foram utilizados a partir de cada novo frasco deste medicamento. Adipex é uma droga de abuso e você deve estar ciente de que qualquer pessoa do agregado familiar está usando este medicamento indevidamente ou sem receita médica. 

Você pode ter os sintomas, como depressão e cansaço extremo, quando você parar de usar Adipex depois de usá-lo durante um longo período de tempo. Não deixe de utilizar Adipex repente, sem primeiro falar com o seu médico. Você pode precisar usar menos e menos antes de parar a medicação completamente.

Qual é Adipex? 

Adipex é um estimulante que é semelhante a uma anfetamina. Adipex um apetite suppressant é que afecta o sistema nervoso central. 

Adipex togther é utilizado com dieta e exercício para o tratamento da obesidade (sobrepeso) em pessoas com fatores de risco tais como pressão arterial alta, colesterol elevado ou diabetes. 

Adipex também pode ser utilizado para outros fins que não aqueles listados neste guia medicação. 
O que devo discutir com o meu provedor de saúde antes de tomar Adipex? 
Não tome Adipex se você tiver usado um inibidor da MAO, tais como isocarboxazid (Marplan), fenelzina (Nardil), rasagilina (Azilect), selegilina (Eldepryl, Emsam), ou tranilcipromina (Parnate) nos últimos 14 dias. Graves, com risco de vida os efeitos secundários podem ocorrer se você tomar Adipex antes do inibidor da MAO foi apagada do seu corpo. 

Tendo Adipex dieta em conjunto com outros medicamentos, como a fenfluramina (Phen-Fen) ou dexfenfluramina (Redux) pode causar um distúrbio raro chamado pulmonar fatal hipertensão pulmonar. Não tome Adipex dieta com quaisquer outros medicamentos sem o seu médico aconselhar. 
Não tome este medicamento se for alérgico ao Adipex ou outros estimulantes, ou se você tem: 

doença cardíaca ou pressão arterial elevada; 

arteriosclerose (endurecimento das artérias); 

um overactive tireóide; 

glaucoma; 

se você estiver em um estado agitado, ou 

se você tem uma história de drogas ou alcoolismo. 

Antes de tomar Adipex, informe o seu médico se você é alérgico a algum tipo de droga, ou se você tem: 

problemas com a sua tireóide, 

um transtorno de ansiedade, 

epilepsia ou de outra apreensão desordem, ou 

diabetes. 

Se você tiver qualquer uma destas condições, poderá não ser capaz de usar Adipex, ou você pode precisar de ajustar a posologia ou de fazer exames especiais durante o tratamento. 
Não se sabe se Adipex vai prejudicar um feto. Não tome Adipex sem primeiro falar com o seu médico se estiver grávida. Também não é conhecido se Adipex passa para o leite materno ou se ele poderia prejudicar um bebê de enfermagem. Não tome Adipex sem primeiro falar com o seu médico se estiver a amamentar um bebé. Não dê este medicamento a qualquer pessoa com menos de 16 anos sem o aconselhamento de um médico.

Como devo tomar Adipex? 

Tomar esta medicação exatamente como ele foi receitado para si. Não tome o medicamento em quantidades maiores, ou tomá-lo por mais tempo do que recomendado pelo seu médico. Siga as instruções sobre a sua receita rótulo. 
Tomar altas doses de Adipex durante longos períodos de tempo pode causar graves problemas de pele, problemas do sono (insónia), a personalidade muda, e sensação hiperativas ou irritável. Tome este medicamento com um copo cheio de água. É melhor tomar Adipex com o estômago vazio antes de almoço, ou, pelo menos, 10 a 14 horas antes de deitar. 

Adipex deve ser tomada apenas por um curto período de tempo, como de algumas semanas. 
Não esmague, mastigar, quebrar, ou abrir um alargado cápsula de libertação. Engula o comprimido inteiro. É especialmente feitos para liberar medicamento lentamente no corpo. Quebrar ou abrindo a pílula poderia causar demasiada da droga a ser liberada a um tempo. 

Você pode ter os sintomas quando você parar de usar Adipex depois de usá-lo durante um longo período de tempo. Não deixe de utilizar este medicamento subitamente, sem primeiro falar com o seu médico. Você pode precisar usar menos e menos antes de parar a medicação completamente. 

Não tome Adipex, à noite, pois pode causar problemas do sono (insônia). 

Pare de tomar Adipex se tiver aumento da fome, ou se você acha que a outra medicação não está funcionando corretamente. Não tome mais de um aumento Adipex efeito. Tomar muito dessa medicação pode causar graves, com risco de vida os efeitos colaterais. 
Adipex pode ser hábito-formando e deve ser utilizada apenas pela pessoa que foi receitado para. Mantenha o controle de quantas pílulas foram utilizados a partir de cada novo frasco deste medicamento. Adipex é uma droga de abuso e você deve estar ciente de que qualquer pessoa do agregado familiar está usando este medicamento indevidamente ou sem receita médica. Adipex Conservar em temperatura ambiente longe da humidade e calor. 
O que acontece se falhar uma dose? 

Tome a dose logo que se lembrar. Se for quase hora da sua próxima dose, pule a dose e tomar o medicamento regularmente em sua próxima hora agendada. Não tome medicamento extra para compensar a dose. 
O que acontece se eu tomar superdosagem? 
Procurar atendimento médico de emergência se você acha que tem usado muito desta medicação. Uma overdose de Adipex pode ser fatal. 

Os sintomas de uma sobredosagem podem incluir Adipex confusão, alucinações, sentir-se agitado ou agressivo, náuseas, vômitos, diarréia, dor de estômago, batimentos cardíacos irregulares, tremores, respiração rápida, confusão, alucinações, sentir-se tonto, desmaios, ou a apreensão (convulsões). 
O que devo evitar ao tomar Adipex? 
Evite consumir álcool. Pode aumentar os efeitos colaterais do Adipex. Adipex pode causar efeitos secundários que podem afectar o seu pensamento ou reações. Tenha cuidado se conduzir ou fazer qualquer coisa que você necessita de ser acordado e alerta. 
Quais são os possíveis efeitos colaterais da Adipex? 
Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de uma reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Pare de usar Adipex e chame o médico imediatamente se tiver quaisquer dos seguintes efeitos colaterais graves: 

dor no peito, inchaço nos tornozelos ou seus pés, sensação estouvado, desmaios, ou sentir falta de ar, mesmo com pequenos esforços; 

batimento cardíaco rápido ou irregular; 

pensamentos ou comportamento incomum, sentir agitado ou confuso; ou 

aumento da pressão arterial (cefaléia, visão turva, dificuldade de concentração, dor torácica, dormência, apreensão). 

Menos graves efeitos secundários podem ser mais provável de ocorrer, tais como: 

sente nervoso ou ansioso; 

cefaleias, tonturas, tremores; 

dificuldade para adormecer (insónia); 

boca seca e um sabor desagradável na boca; 

diarréia ou constipação, ou 

comichão. 

Outros efeitos colaterais não incluídos nesta lista também pode ocorrer. Converse com seu médico sobre qualquer efeito colateral que pareça invulgar ou que seja demasiadamente incómodo. 
Que outras drogas afetarão Adipex? 

Antes de tomar Adipex, informe o seu médico se você estiver usando qualquer um dos seguintes medicamentos: 

medicamentos para tratar a pressão arterial elevada; 

insulina ou diabetes está a tomar medicação por via oral; 

guanadrel (Hylorel), guanetidina (Ismelin); 

antidepressivos como o citalopram (Celexa), escitalopram (Lexapro), fluoxetina (Prozac, Sarafem), fluvoxamina (Luvox), paroxetina (Paxil), ou sertralina (Zoloft); ou 

antidepressivos, como a amitriptilina (Elavil, Etrafon), amoxapina (Ascendin), clomipramina (Anafranil), desipramina (Norpramin), Doxepin (Sinequan), imipramina (Janimine, Tofranil), nortriptilina (Pamelor), protriptilina (Vivactil), ou trimipramina ( Surmontil). 

Se você estiver usando qualquer um destes fármacos, pode não ser capaz de usar Adipex, ou você pode precisar dosagem ajustes ou exames especiais durante o tratamento. 

Pode haver outras drogas não cotadas que podem afectar Adipex. Informe o seu médico sobre todos os prescrição e over-the-counter medicações que você usa. Isso inclui vitaminas, sais minerais, produtos herbais e medicamentos prescritos por outros médicos. Não comece a usar um novo medicamento sem avisar o seu médico. 
Onde posso obter mais informações? 
O farmacêutico tem informações sobre Adipex escrito para os profissionais de saúde que você possa ler. 
O que faz a minha medicação parece? 

Phentermine está disponível com uma prescrição sob as marcas e Adipex Fastin. Outras marcas ou formulações genéricas podem também estar disponíveis. Pergunte ao seu farmacêutico qualquer dúvida sobre este medicamento, sobretudo se for novidade para você. 

Adipex-P 37,5 mg brancas, oblongas, pontuada comprimidos com azul speckles 

Adipex-P 37,5 mg de luz azul-e-branco cápsulas com duas faixas azuis 

Fastin 30 mg de azul-e-clara com cápsulas azuis e brancos esferas 
Lembre-se, manter este e todos os outros medicamentos fora do alcance das crianças, nunca partilhar o seu medicamento com outras pessoas, e usar esta medicação apenas para a indicação prescrita 
Todo esforço foi feito para garantir que as informações fornecidas pelos Cerner Multum, Inc. ( "Multum ') é exacta, up-to-date, e completa, mas nenhuma garantia é feita para o efeito. Drug informações aqui contidas podem ser tempo sensível. Multum informações foram compiladas para uso por profissionais da saúde e dos consumidores nos Estados Unidos e, portanto, Multum não garante que a utilização fora dos Estados Unidos são adequadas, a menos que especificamente indicado de outra forma. Multum da informação sobre droga não endossa medicamentos, diagnosticar pacientes ou recomendamos terapia. Multum da informação sobre droga é um dos recursos informativos destinados a apoiar licenciada profissionais de saúde no cuidado de seus pacientes e / ou para servir os consumidores visualizando este serviço como um complemento, e não um substituto, a perícia, habilidade, conhecimento e julgamento dos profissionais da saúde. A ausência de um alerta para uma determinada droga ou medicamento combinação de nenhuma forma deve ser interpretada no sentido de indicar que a droga ou combinação droga é segura, eficaz e adequado para um determinado paciente. Multum não assume qualquer responsabilidade por qualquer aspecto dos cuidados de saúde administrados com o auxílio de informações Multum proporciona. As informações contidas neste documento não se destina a cobrir todas as utilizações possíveis, indicações, precauções, advertências, interações medicamentosas, reacções alérgicas ou efeitos adversos. Se você tiver dúvidas sobre os medicamentos que está a tomar, consulte o seu médico, enfermeiro ou farmacêutico.

0 comentários: