sexta-feira, 10 de julho de 2009

Allegra

Genérico Nome: fexofenadina (FEX oh um Deen FEN) 
Brand Names: Allegra, Allegra ODT


O que é o Allegra?

Allegra é um Antihistamine químicos naturais que reduzem a histamina no organismo. Histamina pode produzir sintomas de espirros, prurido, lacrimejamento e secreção nasal. 

Allegra é usado para tratar os sintomas de alergia sazonal (febre do feno) em adultos e crianças. 

Allegra é também utilizado para tratar a pele e urticária prurido causado por uma condição chamada urticária idiopática crónica em adultos e crianças.

Informações importantes sobre Allegra 

Antes de utilizar Allegra, informe o seu médico se você é alérgico a algum tipo de droga, ou se tiver doença renal. 

Sumos de frutos e determinados antiácidos podem tornar mais difícil para o seu corpo para absorver Allegra. Pegue a desintegração comprimido com o estômago vazio, pelo menos 1 hora antes ou 2 horas após uma refeição. 

Pode haver outras drogas que possam afetar Allegra. Informe o seu médico sobre todos os prescrição e over-the-counter medicações que você usa. Isso inclui vitaminas, sais minerais, produtos herbais e medicamentos prescritos por outros médicos. Não comece a usar um novo medicamento sem avisar o seu médico. 

Pare de usar o medicamento e obter ajuda médica de emergência se você acha que tem utilizado muito medicamento, ou se tiver quaisquer destes sinais de uma reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. 

Informe o seu médico se os sintomas não melhoram, ou se estes se agravarem após iniciar tendo Allegra. Nunca tome mais do que o seu médico tem medicação prescrita. 
Antes de tomar Allegra 

Antes de utilizar Allegra, informe o seu médico se você é alérgico a algum tipo de droga, ou se tiver doença renal. 

FDA gravidez categoria C. Não se sabe se o Allegra é prejudicial para um feto. Antes de tomar Allegra, informe o seu médico se estiver grávida ou planeia engravidar durante o tratamento. Não se sabe se fexofenadina passa para o leite materno ou se ele poderia prejudicar um bebê de enfermagem. Não use esta medicação sem informar o seu médico se estiver a amamentar um bebé. 

Allegra comprimidos e cápsulas podem ser usados para tratar sintomas de alergia sazonal crianças que são pelo menos 6 anos de idade. Allegra suspensão oral (líquido) pode ser utilizado em crianças idades de 2 a 11. Ao tratar urticária idiopática crónica, o líquido pode ser utilizado em crianças tão jovens como 2 meses de idade.

Como devo tomar Allegra? 

Tome Allegra exatamente como ele foi receitado para si. Não tome o medicamento em quantidades maiores, ou tomá-lo por mais tempo do que recomendado pelo seu médico. Siga as instruções sobre a sua receita rótulo. 

Pegue a regular Allegra comprimidos com um copo cheio de água. Não utilize qualquer outro tipo de líquido. Agitar a suspensão oral (líquido) bem antes de se medir apenas uma dose. Para ter certeza que você começa a dose correcta, medida que o líquido com uma colher medida marcado ou medicina taça, não com uma tabela regular colher. Se você não tiver um dispositivo de medição da dose, pergunte ao seu farmacêutico para um. 

Para ter fexofenadina oralmente desintegração comprimidos (Allegra ODT): 

Manter o comprimido no seu blister até que esteja pronto para tomar o medicamento. Abrir o pacote e as tiras de casca de volta o comprimido blister. Não empurrar o comprimido através da folha ou você pode danificar o comprimido. 

Usando as mãos secas, retirar o comprimido e colocá-lo na boca. Ela vai começar a dissolver imediatamente. 

Não engolir o comprimido inteiro. Permitir que se dissolva na boca, sem mastigar. 

Engula várias vezes como o comprimido dissolve. Se quiser, você pode beber líquidos para ajudar a engolir o comprimido dissolvido. 

Pegue a desintegração comprimido com o estômago vazio, pelo menos 1 hora antes ou 2 horas após uma refeição. 

Informe o seu médico se os sintomas não melhoram, ou se estes se agravarem após iniciar tendo Allegra. Nunca tome mais do que o seu médico tem medicação prescrita. 

Allegra Conservar em temperatura ambiente longe da humidade e calor. Manter o frasco bem fechado medicina. 
O que acontece se falhar uma dose? 

Tome a dose logo que se lembrar. Se for quase hora da sua próxima dose, pule a dose e tomar o medicamento regularmente em sua próxima hora agendada. Não tome medicamento extra para compensar a dose. 
O que acontece se eu tomar superdosagem? 

Procurar atendimento médico de emergência se você acha que tem muito de utilizar este medicamento. 

Sobredosagem sintomas podem incluir a boca seca, tonturas ou sonolência. 
O que devo evitar ao tomar Allegra? 

Evite o uso de antiácidos dentro de 15 minutos antes ou depois de tomar um medicamento que contém Allegra. Antiácidos podem tornar mais difícil para o seu corpo para absorver essa medicação. 

Não tome Allegra com suco de frutas (como maçã, laranja ou de toranja). 

Evite tomar qualquer outra frio ou alergia medicamentos salvo o seu médico disse-lhe.

Allegra efeitos secundários

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de uma reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. Pare de tomar Allegra e chame o seu médico se tiver febre, calafrios, dores corpo, tosse, gripe ou outros sintomas. 

Allegra menos graves efeitos secundários podem incluir: 

náusea, diarréia, dor de estômago; 

cólicas menstruais; 

sonolência, sensação cansado; 

cefaléia; ou 

musculares ou dor nas costas. 

Esta não é uma lista completa dos efeitos secundários e outros podem ocorrer. Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários. Você pode relatar efeitos secundários ao FDA em 1-800-FDA-1088. 
Que outras drogas afetarão Allegra? 

Antes de tomar Allegra, informe o seu médico se estiver a tomar cetoconazol (Nizoral), ou eritromicina (E-Mycin, EEE, cobrança-Tab, Erythrocin). 

Pode haver outras drogas que possam interagir com Allegra. Informe o seu médico sobre todos os seus prescrição e over-the-counter medicamentos, vitaminas, minerais, produtos herbais e medicamentos prescritos por outros médicos. Não inicie uma nova medicação sem informar o seu médico. 
Onde posso obter mais informações? 
O farmacêutico pode fornecer mais informações sobre Allegra. 
Lembre-se, manter este e todos os outros medicamentos fora do alcance das crianças, nunca partilhar o seu medicamento com outras pessoas, e usar esta medicação apenas para a indicação prescrita. 
Todo esforço foi feito para garantir que as informações fornecidas pelos Cerner Multum, Inc. ( "Multum ') é exacta, up-to-date, e completa, mas nenhuma garantia é feita para o efeito. Drug informações aqui contidas podem ser tempo sensível. Multum informações foram compiladas para uso por profissionais da saúde e dos consumidores nos Estados Unidos e, portanto, Multum não garante que a utilização fora dos Estados Unidos são adequadas, a menos que especificamente indicado de outra forma. Multum da informação sobre droga não endossa medicamentos, diagnosticar pacientes ou recomendamos terapia. Multum da informação sobre droga é um dos recursos informativos destinados a apoiar licenciada profissionais de saúde no cuidado de seus pacientes e / ou para servir os consumidores visualizando este serviço como um complemento, e não um substituto, a perícia, habilidade, conhecimento e julgamento dos profissionais da saúde. A ausência de um alerta para uma determinada droga ou medicamento combinação de nenhuma forma deve ser interpretada no sentido de indicar que a droga ou combinação droga é segura, eficaz e adequado para um determinado paciente. Multum não assume qualquer responsabilidade por qualquer aspecto dos cuidados de saúde administrados com o auxílio de informações Multum proporciona. As informações contidas neste documento não se destina a cobrir todas as utilizações possíveis, indicações, precauções, advertências, interações medicamentosas, reacções alérgicas ou efeitos adversos. Se você tiver dúvidas sobre os medicamentos que está a tomar, consulte o seu médico, enfermeiro ou farmacêutico.


0 comentários: